quinta-feira, 18 de junho de 2009

Avanço anuncia patrocínio de axila com Timão até 2010. São Paulo gosta e copia.

Boas novas pro torcedor gambá!
Só falta o Corinthians terá mais um nome em sua camisa. O desodorante Avanço estampará as axilas do uniforme do time até meados de 2010. A empresa que administra a marca - a mesma da Bozzano, outra patrocinadora do Timão - disse em comunicado que o sucesso já alcançado com seu produto nas mangas da camisa proporcionou uma ampliação do projeto no Timão.



O patrocínio nas axilas, local onde o produto anunciado é aplicado, é considerado inovador por especialistas em marketing e já começa a ser utilizado também por outros clubes, como o São Paulo Futebol Clube:


Segundo a diretoria de marketing do SPFW (São Paulo Fashion Week, como é carinhosamente chamado) a idéia é estampar na parte traseira do calção um produto amplamente utilizado por seus torcedores, justamente na região onde é mais aplicado. O jogador Richarlyson promete estrelar campanha do produto.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Tanta crueldade...

É incrível,como conseguem fazer tanta maldade, inacreditável!!! Imaginem só: algumas tinham 12 anos.

Sei que a maioria das pessoas que visita o blog já é madura e sabe suportar cenas como essas. Na verdade poucas pessoas conseguem ver até o final, mas se observarem bem verão que não é montagem. É crueldade pura, acho que movido por algum fanatismo, sei lá.
Mas só olhe se estiver preparado, pois a crueldade humana é sem limites!







terça-feira, 16 de junho de 2009

Nova cara em breve

Olá amigos que costumam ler meus posts!
Logo volto com mais atualizações, com direito a novas polêmicas e até novo header!
Abraço a todos!