segunda-feira, 26 de abril de 2010

Coachella Festival

É todo ano assim. Artistas do mundo todo reunem-se no evento que é um dos maiores (se não o maior) eventos da cena alternativa.
E todo ano eu morrendo de vontade de pegar um vôo pros States e ir direto à Califórnia, ao invés do que cantou Robert Plant em Going to California, sem dor alguma.
Infelizmente só na vontade.
Dessa vez as atrações principais foram: no primeiro dia Jay-Z, James Murphy e seu LCD Soundsystem e nada menos foda que a superbanda Them Crooked Vultures; no segundo dia nada menos que a banda sensação entre o mundo todo Muse, uma ótima dose de velharias dos anos 90 do Faith No More, e um dos Djs mais renomados de todos os tempos Tiësto; no último dia teve os caras do Gorillaz tocando sob luzes no palco (sem aquelas costumeiras animações dos personagens tomando conta do show), a ótima Pavement, além de Thom Yorke surpreendendo em seu mais novo projeto Atoms for Peace, além de Flea em sua formação.
Isso sem falar de The Specials, Echo and the Bunnymen, MGMT, The Dead Weather, Hot Chip, Devo... aí vai o cartaz:

Pouco né?
Agora imagine isso tudo tocando num ambiente totalmente customizado, criando um oásis de luzes e decorações no meio do deserto californiano. Nada mal!
Mas tô falando de enfeites bizarros, que a cada festival fica mais caprichado.
Algo desse naipe:


De dia já é absurdo, de noite...


Curtiram? Então preparem os porquinhos, reúnam todas as moedas possíveis que ano que vem tem vôo fretado da Tam!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

O Golpista do Ano

Ontem estávamos eu e o Fábio, o colega mais homossexual que já tive num emprego ( ele não é mas piamente se auto-intitula) trocando palpites sobre filmes. Então ele disse que um filme novo do Jim Carrey tá pra sair: O Golpista do Ano (I Love You Phillip Morris, EUA, 2009).
Ele:
_É um filme que ele descobre que é gay e aparece até o Rodrigo Santoro...
Eu:
_"Até" o Rodrigo Santoro? Ué, depois de Carandiru esse rapaz nunca mais me surpreendeu..
_Humm, você tem razão. Dê uma olhada no trailer que você vai curtir, é uma loucuuura cara.
_Boa!Verei.
Então vi o trailer hoje no youtube e curti, pra quem tiver afim aí vai:
http://www.youtube.com/watch?v=nNWhJo4OzG4
Ahh, e tem o Ewan McGregor se descobrindo também.
Fiquei com uma baita vontade de assistir, ainda mais nessa sexta-feira deprê-chuvosa.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Idéias Orgânicas

Ontem li no jornal Brasil Econômico que a demanda por alimentos orgânicos será enorme na Copa de 2014, a qual, pros desinformados ( juro que outro dia desses bati um papo com um mendigo que não sabia) , será realizada em solo nacional.
Mas vocês devem tá pensando: que raios tenho a ver com isso?
Ah gente, gosto muito de tudo que é sustentável, e a agricultura orgânica é um exemplo que ilustra muito bem essa ideia. Também gosto muito de produção vegetal, mais especificamente de frutas e hortaliças. Outro fator que anima é o preço de produtos orgânicos no Brasil.
Nada melhor então que juntarmos o útil ao agradável.
Sugeri ao meu chefe termos uma horta em sua fazenda, e produzir pelo menos dois tipos de hortaliças. Vamos ver qual a digestão dele sobre isso.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Novo single da banda Blur

Depois de uma ótima surpresa que tive com Plastic Beach do Gorillaz, Damon Albarn e os caras do Blur publicam em seu site oficial ( sem cerimônias diga-se de passagem) o single Fool's Day.

Baixei, ouvi e curti. Mas ainda to na espera por um álbum, pois a banda britânica não lança nada desde 2003, com o insano Think Tank.

O link pra baixar tá aqui: http://www.blur.co.uk/

Junto dele o empresário da banda justifica o lançamento do single na página oficial. " Para evitar que fãs obtenham cópias inferiores ilegalmente dessa faixa de sites piratas..."

Detalhe que dá pra baixar também em formato wav. Qualidade fina.