segunda-feira, 26 de abril de 2010

Coachella Festival

É todo ano assim. Artistas do mundo todo reunem-se no evento que é um dos maiores (se não o maior) eventos da cena alternativa.
E todo ano eu morrendo de vontade de pegar um vôo pros States e ir direto à Califórnia, ao invés do que cantou Robert Plant em Going to California, sem dor alguma.
Infelizmente só na vontade.
Dessa vez as atrações principais foram: no primeiro dia Jay-Z, James Murphy e seu LCD Soundsystem e nada menos foda que a superbanda Them Crooked Vultures; no segundo dia nada menos que a banda sensação entre o mundo todo Muse, uma ótima dose de velharias dos anos 90 do Faith No More, e um dos Djs mais renomados de todos os tempos Tiësto; no último dia teve os caras do Gorillaz tocando sob luzes no palco (sem aquelas costumeiras animações dos personagens tomando conta do show), a ótima Pavement, além de Thom Yorke surpreendendo em seu mais novo projeto Atoms for Peace, além de Flea em sua formação.
Isso sem falar de The Specials, Echo and the Bunnymen, MGMT, The Dead Weather, Hot Chip, Devo... aí vai o cartaz:

Pouco né?
Agora imagine isso tudo tocando num ambiente totalmente customizado, criando um oásis de luzes e decorações no meio do deserto californiano. Nada mal!
Mas tô falando de enfeites bizarros, que a cada festival fica mais caprichado.
Algo desse naipe:


De dia já é absurdo, de noite...


Curtiram? Então preparem os porquinhos, reúnam todas as moedas possíveis que ano que vem tem vôo fretado da Tam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário