quinta-feira, 10 de junho de 2010

Manda quem pode. Obedece quem é psico-acrobático-trabalhístico.

Este é um post que se você apenas lesse o título já estaria de bom tamanho. Sim, ele encaixa-se como uma luva com o textículo de hoje, pois tem a ver com um saco também.
Calma, o conteúdo não é adulto, não há apelos sexuais.
O pequeno texto tem a ver com meus dias psicologicamente acrobático-trabalhísticos.
Acabo de fundar uma nova modalidade na medicina moderna, quem sabe uma nova linha de pesquisa. Ou até o estopim de uma nova crise, aumento de inflação. Talvez uma nova moda parecida com emo.
Mas entendam porque raios esse neologismo barato é válido:
É árduo conciliar trabalho sério com aberrações que vão contra seus princípios de aprendizado, seja ele vindo do pré-primário, seja do pós-doutorado em Harvard.
Aberrações como ser ensinado que o sol nasce no oeste. É algo parecido como te imporem que a Lua é um planeta. Ou que Buenos Aires pertence ao Brasil.
Mas essa do sol, ahhh, você não acredita caro leitor. Engoli uma colher de óleo de fígado de bacalhau, sem tomar água depois. Oras, estava o astro-rei nascendo no oeste num dia desses (algo bem psicológico acrobático), após afirmações veementes do meu chefe "o maldito oeste é pra direita quando o norte fica a sua frente". Meu chefe é engenheiro agrônomo e agrimensor.
Preciso explicar mais alguma coisa?
Depressão,stress, aquecimento global,AIDS,impotência Sexual,Dilma Roussef? Vocês só podem estar por fora.
Psicologia Acrobática-trabalhística, o verdadeiro mal do século.

Nenhum comentário:

Postar um comentário